terça-feira, julho 26, 2011


As lembranças , mesmo a maioria delas sendo ruins, vem a minha cabeça o tempo todo. Parece que sinto o gosto do seu beijo e a sensação de estar te tocando ainda está na minha pele. Ainda, mas não sei por quanto tempo mais.
 Meus pensamentos, sonhos, desejos que sempre foram relacionados a você, continuam sendo parte do meu dia. Antes de dormir, eu oro pra Deus fazer o que for de melhor. Quando eu acordo a única coisa que eu queria era estar olhando nos seus olhos. Mas, não estou. Está vazio. E o meu dia corre, me sinto triste, mas do que quando estava em sua companhia.  Engraçado , eu me sentia triste perto de você, porque minhas vontades não eram ouvidas, eu não tinha seu respeito e nem seu carinho por completos, mas prefiro estar triste perto do que longe. 
 Ainda consigo ouvir você dizendo que eu era uma coisa boa que Deus colocou na sua vida. Queria mesmo ter sido. Queria muito que fosse tudo diferente, suas atitudes, as minhas... Tudo poderia ter sido diferente, e hoje eu não estaria chorando pelo que aconteceu antes e nem por estar sem você.

Um comentário:

  1. Olá Katharine
    vim retribuir a visita.
    Gostei do seu espaço e vou voltar.
    Um abraço

    ResponderExcluir