sexta-feira, julho 22, 2011


Ainda estou tentando definir os meus dias daqui pra frente, mas espero que nenhum deles seja igual. Quero me livrar de todos esses pensamentos que não estão me deixando dormir a noite, quero sair com meus amigos sem medo de ver ninguém, quero dançar como se fosse a última música, quero minha família sempre por perto, e por último e tão importante quanto, quero sempre manter esse sentimento aqui dentro, esse amor louco, que nunca me deixou escolha se não deixar ai. Parado.
 Quero, eu quero... quero tudo que eu não tive. Quero juntar dinheiro pra ir pra bem longe. Quero dançar na chuva, rindo, bêbada, sem medo. Quero ser feliz, isso... sem medo disso mesmo, sem medo de ser feliz. Quero esse sentimento , esse amor louco, aqui dentro, mas quero ser feliz. E isso vai acontecer quando eu deixar a posse de lado e perceber que é possível ser feliz e amar sozinho. Eu quero muito ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário