sexta-feira, outubro 01, 2010


Sabe aquela sensação de estar fazendo o que ama e de saber fazer? É ótimo sentir isso né? Sempre que eu to dançando me sinto desta maneira. Parece que dentro de mim há uma onda que passa por todo o meu corpo e não para até o final da música. É muito mais do que simplesmente mexer o corpo, é sentir a música, é acompanhar a quem esta dançando com você, é fazer, é colocar sentimento, é fechar os olhos e imaginar que só você esta ali, você é livre. Quando ouço a música fecho os olhos e começo a realizar os movimentos que as vezes nem eu sei como faço, apenas faço. Ouço a batida e as combino com as do meu coração. Ouço a voz e tento acompanhar com o meus braços e pernas. Sinto a emoção de quem está cantando e tento passar da mesma maneira dançando.
Muito bom fazer algo que se gosta. A alma fica mais leve, o corpo também. Se expressar a partir de movimentos corporais é lindo, é mágico. Não quero parar NUNCA de dançar, me faz sentir coisas inexplicáveis, indescritível de verdade. Se você não dança, experimente, veja se é como eu falei. Tenho certeza que irá se apaixonar como eu.

Na foto: Jeanine Mason, vencedora de uma das temporadas de So You Think You Can Dance.

2 comentários:

  1. Quem a conhece sabe o quanto este texto é sincero. Além disso, gostei muito porque está envolvente, assim como a dança é pra você.
    Gostei muito!
    Beijo!

    F.M.

    ResponderExcluir
  2. voce é maravilhosa, nao canso de dizer isso.. mas dançando nao tem ninguem que combata você !

    ResponderExcluir