domingo, outubro 17, 2010


Eu tenho quase certeza que já ouvi minha mãe falar que eu era um anjo, mas eu era pequena e acho que quando pequeno, todos nós somos anjos, sem maldade, com sentimentos puros, sempre puros. Se eu realmente era um anjo, sou um até hoje, é a lógica. Mas, existem vários tipos de anjos: Os que não vemos e nos protegem, aqueles que nós vemos, tocamos, conversamos e achamos que são nossos anjos, que Deus os enviou para nos proteger, outros que tem aparência e só.  E mesmo eu sabendo disso ainda não entendi o que ela quis dizer. Talvez seja só por fora, porque anjo não se sente só, anjo não pensa coisas ruins. Fazem apenas o bem e seus pensamentos são bons. Mas ai eu penso que se eu sou um anjo, talvez esteja perdido. E esse lugar que eu me perdi é muito escuro, tem dor, tem lágrimas, tem pessoas ruins. Arrepia só de pensar.
Então tá ... eu sou um anjo, mas sou o que caiu, mas não porque fez o mal e sim porque não tem mais a fé da pessoa que protege, não sabe reagir a nada. E me sinto sozinha mesmo com muitas pessoas ao meu redor e sinto que a minha fé vai diminuindo pela falta de esperança em tudo! Isso não é ser um anjo. Acho que minha mãe mentiu pra mim. 

" I'm holding on your rope,
Got me ten feet off the ground
And I'm hearing what you say, but I just can't make a
sound
You tell me that you need me
Then you go and cut me down, but wait
You tell me that you're sorry
Didn't think I'd turn around, and say...
That it's too late to apologize!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário