segunda-feira, outubro 25, 2010


É muito estranho perceber que os sonhos que você sempre teve vontade de realizar podem não ter um final feliz. Olhar e procurar e não achar. Muito ruim isso. O pior é não conseguir fazer NADA para que essas coisas parem e tudo voltar ao seu normal. E acontece o choro, a angústia, a dorzinha lá dentro de você! Mas a vida segue, ela não para, só o que está parado é você. Sentado, vendo o tempo passar. Os minutos parecendo horas, e as horas dias inteiros. E mesmo assim a vida vai seguindo, é o que tem que acontecer, e o que não tem é estar assim, só que não há uma solução. Na verdade, a solução doi mais do que deixar as coisas como estão.

2 comentários:

  1. Muito legal ver que aquela menina serelepe esta se tornando uma mulher de muita sensibilidade e maturidade.
    Quanto ao post acho que ficar parado é sempre o pior a se fazer. Até tomar um caminho equivocado é melhor do que ficar estático e tornar-se passageiro da própria vida e não o condutor, pois mesmo tomando uma atitude errada você aprende. Já parado tudo fica de fato paralizado.
    A menina que eu conheci era super forte e alegre, então sei que este estado é temporário e estas apenas bolando mais uma estratégia para ser cada vez mais feliz :o)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. é a mais pura verdade, tudo isso! muito bom kakau.

    ResponderExcluir