sexta-feira, outubro 22, 2010


É muito bom sentir um perfume, o gosto de uma fruta, um som que venha de algum lugar, um olhar... Mas garanto, que melhor que o cheiro, o gosto, o ouvir e o ver, o toque, sempre vai ser a melhor sensação, o melhor dos 5 sentidos que nosso corpo oferece. Com ele você vê, ouve, cheira e sente o gosto, mas de uma forma totalmente diferente e única, pois cada um ao tocar, sente algo diferente, algo que só essa pessoa sente com esse outro(a).
 Quando eu mexo nos cabelos da minha mãe, eu sinto que nunca vou estar só. E se eu der um abraço na Andressa ( meu anjo protetor, e é mesmo ) parece que eu consigo me livrar dos maus pensamentos e coisas ruins, porque ela só me trás coisas boas. Minha sobrinha Isabelle, quando eu a pego no colo sinto emoção, ela vai ser uma ótima mulher, não sei por que sei disso. Por último e tão importante quanto todas, quando sinto o corpo do menino que eu amo, parece que todos os outros sentidos são realmente desnecessários, é mágico, não precisa falar pra ele saber, não precisa abrir os olhos pra ver, é só seguir com que o corpo manda.
 Às vezes o toque se junta a algum dos outros sentidos, mas nem sempre. E com combinações ou sem, você já sentiu algo, soube ou não explicar, quis ou não parar de sentir. Mas o fato é, você já sentiu. Então sabe que tudo que eu disse, não é besteira.
Tente colocar seus 4 sentidos de lado enquanto coloca suas mãos, pés, corpo, junto a alguma coisa e deixe sua mente livre... O que você sente?

2 comentários:

  1. Com toda certeza: sentir é a melhor coisa do mundo. Várias vezes já disse que o silêncio é a melhor forma de amar, mas não, a melhor é sentir. Neste texto talvez eu não me encaixa, mas com certeza eu sinto...sinto muito mesmo, capaz até de materializar em pensamento.
    Lindo texto!

    F.M.

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer chegar aqui e descobrir a sua sensibilidade.
    Vou seguir com todo o gosto

    ResponderExcluir