sábado, outubro 30, 2010


Como não perceber uma beleza tão diferente? Cada uma tem algo que chame atenção, sem querer que chame entende? A mulher é um ser super especial. Ela gera outro ser, ela ri com vontade de chorar, ela sabe disfarçar, ou não. É sinceridade, é saber ocultar, é saber lidar com tudo. Muitas aguentam um tapa de homem, um desprezo, atitudes erradas e na maioria das vezes pra proteger a quem ela criou. Muitas passam por coisas que não se deseja a ninguém, e mesmo assim estão de cabeça erguida. É isso que é ser mulher. É força, é vitalidade, é poder. Deus deu a nós mulheres o poder de sedução, de destruir, de construir. Algumas usam de forma certa, outras nem tanto. O importante é perceber que somos especiais, únicas. Mas não só nós deveríamos, os homens também.  ;)

5 comentários:

  1. Pessoalmente sinto-me muito grato por as mulheres serem aquilo que são: seres maravilhosos.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. É bom sentirmos que "somos especiais", e refiro-me a ambos os sexos.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. As mulheres são seres unicos, especiais, e como você mesmo disse, essa constatação tem que partir dela.Ela tem luz propria...

    bjo

    ResponderExcluir
  4. A mulher realmente tem seus mistérios. Sempre ao revés da caça: ela escolhe ser caçada. E não há domínio maior do que fingir ser dominada.
    Lindas!

    F.M.

    ResponderExcluir