sexta-feira, dezembro 17, 2010

Desde pequena, toda mulher, já entende de amor. Mas nem sempre entender significa se dar bem nele. Na vida existem vários tipos de homens e mulheres, e como ninguém  é igual a ninguém, as pessoas podem divergir nas suas ideias e o relacionamento pode ficar abalado.
 Tem vezes que ate em um relacionamento estável existem duvidas, ninguém é perfeito, nem mesmo os que aparentam ser, são, ate porque como diz o ditado : as aparências enganam ( e muito ).
 Eu estava na escolha de mais uma foto para o postar e vi essa perfeita imagem que diz o que eu precisava dizer. Pra mim significa que a menina, mesmo pequena, esta buscando o amor, para poder aprender o que ele é e se preparar para ele. O que ela ainda não imagina é que é mais difícil do que ela imagina.
 Os pensamentos se confundem e se acham e as pessoas se perdem sem se perder e se acham se perdendo, ou simplesmente se perdem, ou se acham. Nossa, acho que apenas eu me entendi agora.

Obs:. Always be ...

Um comentário:

  1. Isso é bem verdade, diferente de nós, as mulheres já nascem predispostas ao amor. Aprende-se com as bonecas, com as casinhas, com as amigas. Na adolescência a descoberta é ainda melhor, mas junto com ele vem o sofrimento: as bonecas não mentem, as casinhas não desmoronam e as amigas não traem.´
    Nós crescemos lutando, competindo com o coleguinha, ser canalha é quase uma condição masculina. Descobrimos o amor mais tarde. Chegamos atrasados. Quando o amor nos chega, outro já fez sua parte de mágoa ali. E o que nos resta senão pedir mil desculpas pelos erros de outro, consertar mentiras com meia verdades, dar rosas, poemas...é tão difícil que eu posso afirmar: nem tudo isso adianta. Por algum motivo, pelo qual eu, que machuquei antes, mas hoje fui tocado, não entenderei, ela prefere o escudo. O amor é muito difícil. Mais fácil seria se fôssemos educados lado a lado, e o amor avisado na infância. Como é impossível, me resta tentar dar o carinho que jamais conseguirei: aquele que lhe lembra a infância antes de sofrer.

    F.M.

    ResponderExcluir