domingo, setembro 26, 2010


Tem dias que a unica coisa que a gente precisa é desabafar, falar o que esta sentindo, o que esta passando pela cabeça. Hoje a Thayz, uma grande amiga, me fez perceber que talvez escrevendo eu possa me 'soltar' e tirar o sufoco que fica dentro de mim. Obrigada Thayz! 
Um dia eu percebi que fiz muito mal a alguém que não merecia que eu tirasse lágrimas de seus olhos, e mesmo assim, eu tirei. Percebi que não devo fazer mais isso com ninguém, mas vi que não fazendo eu me machuquei, vi que as vezes a gente precisa é saber o que fazer. Não precisa fazer mal, só faça o que pede o coração. Se acha que a pessoa merece um sorriso, dê e faça com que ela sorria com você, e sobre lágrimas, nunca deixe que elas caiam do rosto de quem você ama , e nem do rosto de ninguém, pois tudo que  é feito aqui se paga aqui. Nesse mesmo dia percebi que os sentimentos são diferentes, variam de pessoa pra pessoa, ninguém é igual a ninguém, as pessoas fazem crescer diferentes sentimentos dentro de nós. Eu sinto, em mim vários. É um misto de coisas. Por cada pessoa é um diferente, sentimento de irmandade, de amizade, de homem da minha vida, de paixão ... são muitos e cada um eu soube até hoje atribuir o sentimento correto. E se por um acaso eu me sentir perdida, eu falo primeiro com Deus, porque sei que ele nunca falhará, Ele sabe o que faz, tenho Fé no Seu julgamento, sei que com Ele nunca vou estar só. 
Hoje, me sinto confusa, minha cabeça da voltas, meu coração esta apertado e em pedaços. Mas, com o tempo isso passa, pelo menos eu espero que passe. O ser humano cansa, isso é fato!
' Sou uma gota d'água, sou um grão de areia '

Um comentário:

  1. Sempre que nos pegamos nessa situação é comum a pergunta: Por que comigo? Por que tanto sofrimento?
    Se olharmos em volta, perceberemos que não somos únicos. E se percebermos que faz parte do crescimento, ajuda ainda mais. O que temos na vida é o erro, sempre. Só nos resta arriscar. Se dê pra vida, só assim ela se dá.
    Drummond dizia sobre isso:
    "E se não estou mais na idade de sofrer
    é porque estou morto, e morto
    é a idade de não sentir as coisas, essas coisas?"

    Lindo o texto. E o mais importante: sincero. Que é sua marca.
    beijos.

    F.M.

    ResponderExcluir