quinta-feira, agosto 25, 2011


E falando em decepções, e falando em amizades.. a cada dia que passa minha vontade de contar, de ver, empolgação, esta acabando .. a amizade pode estar também, não sei. Eu tento pensar outras coisas, de outras formas, outras situações, mas, se fosse ao contrário acho que estaria MUITO pior que eu. Bom, como estou enigmática, não posso perder minha dissimulação de segredos, logo falarei assim, em códigos de leitura e se ao acaso me perguntarem, não responderei e se acaso descobrir, continuarei em silêncio.
Enfim, o que mais machuca é que pessoas me avisaram, é que eu entregava coisas que apenas minha cabeça sabia. Mas acho que a vida é uma surpresa, apego e confiança e a quebra disso. Não posso dizer que houve uma quebra total, mas que minha boca vai falar menos e minha cabeça vai guardar mais, isso vai. E com o tempo acho que vai acabando, ou nem acabando mas ficando comum, como qualquer outra amizade. Uma pena, porque depositei tanto.. mas .. como tudo na vida tem seu início meio e fim, estou no aguardo.
Com ou sem decepções estou seguindo, isso é só mas uma tropeçada, o dedo ta doendo, mas com bandeid  vai passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário