sexta-feira, julho 08, 2011


Ele ta indo embora ...  Junto dele vai seu espírito de criança que está cinza. Muitas coisas o rodeiam agora. Ele está indo embora... Eu sei que está porque eu quem pedi pra ir. Quero minha paz de volta. Ele está indo embora... Leva felicidade pro mundo em que  você vive, que tem arrogância, futilidade, prepotência. Leva um pouco de mim, leva alegria, simplicidade, amor. Leva lembranças. Ele está realmente indo embora... Até porque, que coração gosta de amar e estar com cicatrizes? Ele está indo embora pra viver em um lugar escuro, aquele que ele não consegue sair e que com todas as minhas forças eu tentei  tirar. Vai embora, pode ir. E não esquece que aqui, bem aqui, meu coração pede a Deus que o seu saia da escuridão. Ele já foi embora! Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário