quarta-feira, junho 15, 2011




Hipocrisia, falsidade, futilidade, ODEIO esse tipo de coisa, e quero que todas as pessoas assim vão @#$%$#@ . Gosto de viver como eu vivo, gosto da simplicidade, gosto de dançar, de rir com meus amigos sobre coisas idiotas, apenas gosto de ser como eu sou. Na verdade eu AMO! Admito todo tipo de amor, contanto que este seja verdadeiro. Acho coerente a amizade entre homem e mulher. O ser humano é mesquinho, não seja mais um, seja apenas quem é e ponto. Deixa a vida te levar pra um lugar bom, pra onde você tenha suas responsabilidades e junto com isso coisas boas venham também. Responsabilidade não é tão ruim assim. Acorde cedo, aproveite seu dia. Vá viajar um final de semana qualquer, descubra que você ama estar em outros lugares,tire fotos para lembrar o quão bom foi estar lá. Conheça pessoas que possam fazer isso acontecer e esqueça quem nunca fez, mesmo sendo difícil. Corra pela rua, faça cosquinha na sua prima ou irmã. Vai sorrir por ai, vai brincar, você pode ter 50 anos mas nunca é tarde pra NADA! Muito menos pra ser  FELIZ! Seja sério com seu trabalho e seus estudos. Ame sua família e amigos e nunca deixe de dizer o quanto são importantes pra você. Tudo que te faz bem guarda com você e o que te deixa mal joga pro lado, logo logo a vida vai te dar todos esses motivos ai de cima pra você querer  ser sempre mais você!
Hm.. acho que Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. Pega o ruim e acaba com ele a força, pra no final só restar o bom, mas o bom pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário