quinta-feira, novembro 18, 2010


Tem dias que se dorme fácil, e mesmo com o habito de orar, acaba sendo esquecido pelo simples fato do sono ter chego sem nem ser percebido. E nos dias que os pensamentos atrapalham a oração? Atrapalham o olhar pro lado da cama? Atrapalham, simplesmente. É, logo quem sempre soube o que quer e a hora de querer. Mas a vida nos reserva coisas inexplicáveis, sei disso, acho que sabemos. Hoje, eu chorei porque li algo muito bonito a meu respeito, mas não só de mim. E sorri também, porque não? Me fez bem, o choro foi de alegria. Aliás, obrigada, sei que falando isso e nada mais serei bem interpretada. 
Engraçado, a vida é feita de encontros e desencontros de pessoas feridas e que ainda vão se ferir e de corações e de esperanças e de fatos e de amores e de sofrimentos que podem se tornar motivo de amadurecimento e reflexão.

' Você não sabe, mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez e tenho medo de fazer planos ... falando sério '   -  Roberto Carlos

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Eu acho que morrerei sem saber porque depois de tantas feridas, o ser humano ainda procura o outro. Acho que não tem resposta. Acho que essa coisa de amar alguém é que nem mergulhar num mar imenso e cheio de perigos: e ser muito feliz em não saber nadar.
    F.M.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da reflexão, tecida na simplicidade das coisas...

    Beijo :)

    ResponderExcluir