segunda-feira, novembro 29, 2010


A maior virtude que um ser humano pode ter é a FÉ!
Quando você faz algo com fé, não há ninguém que possa contra seus pensamento. Ore com fé, peça com fé, você irá conseguir o impossível. Sempre que eu ajoelho e levanto minha cabeça pra olhar nos olhos Dele que se sacrificou por mim, me arrepio e choro, e com isso ora com mais fé. Ele é quem ampara a todos, nos momentos de felicidade e tristeza. Deixo com vocês um salmo que minha irmã me mostrou hoje.

' O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. '  Salmo 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário